Reclamações e substituições

Reembolso e troca

Dentro de 14 dias a partir da data de entrega, você tem a possibilidade de devolver os itens comprados com o direito de ser substituído ou reembolsado.

O item que você pretende devolver ou substituir deve estar intacto, na embalagem original, com todos os acessórios fornecidos. Caso contrário, a reclamação será rejeitada ou parcialmente rejeitada.

Se você quiser devolver o produto, deverá fazê-lo por escrito (via e-mail ou correio) no prazo de 14 dias e enviar de volta o item para a nossa morada: HS PLUS d.o.o., Rua da Bica 10, 2669-608 Venda do Pinheiro.

Em caso de reembolso, preencha:  http://bit.ly/dinheiro_HS

Em caso de troca do produto, por favor preencha:  http://bit.ly/troca_HS

No pacote, anote o código multi-dígito de recuperação que você recebe no email após preencher o formulário.

As remessas sem o código multi-dígito de recuperação ou troca não poderão ser identificadas. Consequentemente, a solicitação de reclamação / troca não poderá ser aceite.

O custo de envio é suportado pelo remetente. Remessas enviadas à cobrança não são aceites.

No caso de não recebermos o pedido de reembolso / troca no prazo de 14 dias a partir da data em que recebe o item, o reembolso ou substituição não poderão ser efectuados.

A substituição ou reembolso terá lugar dentro do prazo de 8 dias, após a sua devolução.

Reclamações

Em caso de defeito ou mau funcionamento do item, você pode reivindicar a garantia. Oferecemos 24 meses de garantia para todos os nossos dispositivos eletrônicos.

A garantia não é válida no caso de:

  • danos físicos
  • desfaste devido ao uso
  • defeitos que surgem devido ao uso incorreto, impróprio e negligente do artigo

O item que você pretende devolver deve estar na embalagem original, com todos os acessórios fornecidos. Caso contrário, a reclamação será rejeitada ou parcialmente rejeitada.

Em caso de reclamação, envie-nos o produto para a morada: HS PLUS d.o.o., Rua da Bica 10, 2669-608 Venda do Pinheiro.

Em caso de reembolso, preencha:  http://bit.ly/dinheiro_HS

Em caso de troca do produto, por favor preencha:  http://bit.ly/troca_HS

No pacote, anote o código multi-dígito de recuperação que você recebe no email após preencher o formulário.

As remessas sem o código multi-dígito de recuperação ou troca não poderão ser identificadas. Consequentemente, a solicitação de reclamação não poderá ser aceite.

O custo de envio é suportado pelo remetente. Remessas enviadas à cobrança não são aceites.

No prazo de 8 dias úteis após recebermos o seu pacote, a reclamação será resolvida.