Termos e Condições Gerais

CONDIÇÕES GERAIS DE FUNCIONAMENTO

Bem-vindo ao website www.vigoshop.pt, gerido pelo HS plus d.o.o., doravante referido como: empresa). O site foi criado para informar o público geral sobre a empresa e seus serviços. Por favor, como visitante do nosso site, observe todos os termos listados abaixo. Como visitante do nosso site, considere por favor todos os termos listados abaixo. Ao revisar ou usar este site, você confirma que leu esses termos, entendeu, concordou com eles e os aceitou em totalidade.

O proprietário do site tentará com a devida diligência garantir a precisão e a atualidade dos dados no site. Ao mesmo tempo, reserva-se o direito de alterar o conteúdo do site ou parar a sua atualização a qualquer momento sem qualquer aviso prévio e não assume nenhuma responsabilidade pela renovação do site. Além disso, o proprietário do site pode alterar os serviços, produtos, preços ou programas descritos neste site, a qualquer momento e sem aviso prévio. Antes de usar os dados do site, verifique a exatidão das informações com a empresa. O uso da marca registrada pelo proprietário do site é permitido somente com a permissão prévia do proprietário do site. Todos os textos, imagens e outros conteúdos exibidos no site são selecionados e editados pelo proprietário do site e são apenas dados informativos coletados para apresentar os serviços da empresa HS plus d.o.o.

LOJA ONLINE VIGOSHOP.PT

Os termos e condições gerais da loja online Vigoshop.pt são compilados de acordo com a Lei de Defesa do Consumidor, Lei da Proteção de Dados Pessoais, Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados e a Lei de comunicações eletrônicas, e consideram também os códigos internacionais para e-commerce.

As condições gerais de funcionamento determinam o funcionamento da loja online, os direitos e obrigações do utilizador e da loja online e regulam a relação de negócio entre a loja online e o comprador. O comprador está vinculado aos termos e condições gerais válidos no momento da compra (fazer uma encomenda on-line). O usuário é avisado sobre as condições gerais de funcionamento cada vez no momento da compra e com a entrega do pedido confirma a sua familiaridade com os termos.

A compra na loja online Vigoshop.pt é possível com o registro no site. Ao registar-se no site Vigoshop.pt, o visitante obtém um nome de usuário idêntico ao seu endereço de e-mail e senha. Com o registro, o visitante torna-se um usuário da loja online.

PREÇOS

Todos os preços na loja online Vigoshop.pt estão listados em EUR e incluem IVA de 22 %. Os preços são válidos no momento da concessão e não têm um tempo de validade predeterminado. Oferta é válida até o cancelamento. Descontos e outras promoções geralmente não se podem somar.

Apesar do esforço extraordinário para fornecer os dados mais atualizados e precisos, pode acontecer que as informações de preço estejam incorretas. Nesse caso, ou no caso em que o preço do item for alterado durante o processamento do pedido, a empresa permitirá que o comprador desista da compra.

MÉTODO DE PAGAMENTO

A loja online oferece as seguintes formas de pagamento:

  • Pagamento contra reembolso
    O comprador paga ao entregador com dinheiro quando ele entrega os produtos pedidos ao endereço do comprador.
  • Pre-pagamento na conta bancária do vendedor
  • O pagamento antecipado de itens só é possível mediante acordo prévio para pedidos com valor maior de 200 €.

CUSTOS e ENVIO DOS PRODUTOS

O comprador é, além do preço dos produtos predidos, obrigado a pagar os custos de envio na hora da entrega, exceto para a encomenda de itens individuais que, além da descrição, incluam a nota de: “postagem incluída no preço” ou “entrega gratuita”

Para a entrega de encomendas no território de Portugál, utilizamos o serviço de entrega GLS. Os produtos encomendados são entregues no endereço que você forneceu como o endereço de entrega. A empresa da entrega cobra na entrega uma taxa para o pagamento do formulário de ordem universal de pago respectivo a lista de preços de serviço de correio a opção de pre-pagamento não tem este custo). A entrega ocorre normalmente pela manhã. No caso em que você não pode tomar as mercadorias no momento da entrega, você pode depois buscá-lo no posto de correios mais próximo ou na maquina de pacotes. No caso de envio de produtos para os países da União Europeia, a lista de preços do serviço de entrega que aceitou o envio é usada para calcular a comissão. Para uma entrega mais rápida ou fora do país de Portugál, é necessário arranjar por telefone ou e-mail.

Não cobramos os custos de envio do pedido (postagem).

PEDIDO DE PRODUTOS E PROCEDIMENTO DA COMPRA

O cliente pode encomendar os produtos desejados por telefone, por e-mail ou na loja online. No caso de compra on-line, o visitante da loja on-line deve se registrar como usuário. Após o registro, o usuário pode iniciar o processo de pedido. Antes de comprar, o comprador tem a opção de revisar o pedido e fazer correções com relação aos produtos selecionados e as quantidades de produtos. Depois de confirmar a compra o cliente pode pedir as correções da encomenda enviando uma notificação por e-mail ou pelo número de telefone da HS plus d.o.o., mas apenas até ao momento em que os produtos são despachados.

Etapas da compra:

  • Passo 1: O comprador escolhe o produto desejado e a quantidade do produto da oferta da loja on-line e, em seguida, clica no botão “Adicionar ao carrinho”. Em caso de compra de vários produtos diferentes, o procedimento para cada produto se repete. Quando a escolha de produtos é concluída, o cliente pode fazer uma revisão do resumo do pedido. Depois de ver o resumo do pedido, o cliente clica em “Concluir a Compra”. O aplicativo exigirá que o usuário digita o nome de usuário e senha ou se registra. Após o log-in ou registro ter sido concluído, o processo de compra se conclui com a seleção do método da entrega e o pagamento e com o clique no botão “Confirmar pedido”.

  • Passo 2: Após o envio do pedido, o comprador recebe um e-mail de aviso de que o seu pedido foi aceito. Nesta etapa, o comprador tem oportunidade de revisar o conteúdo do pedido novamente. No caso de erros de compra, o comprador também tem a opção de cancelar o pedido. O comprador pode cancelar o pedido dentro de 2 horas após o envio do pedido por e-mail ou por telefone. No caso de cancelamento por e-mail, as seguintes informações devem ser indicadas na mensagem: no título da mensagem: Cancelar o pedido; o conteúdo da mensagem: a) o nome do produto b) o nome e sobrenome do comprador, e c) o endereço do comprador.

  • Passo 3: Se o comprador não cancelar o pedido, o pedido será processado pelo vendedor. Após o recebimento do pedido, o vendedor verifica a disponibilidade dos produtos solicitados e confirma o pedido ou o rejeita-o por algum motivo. Quando o pedido é confirmado, o vendedor informa o comprador por e-mail do horário de entrega programado. Se os produtos estiver em estoque, o vendedor em até 3 dias úteis embala adequadamente e despacha pacote para o destinatário. Junto com as mercadorias encomendadas, o cliente recebe a fatura.

O contrato de compra de produtos entre o comprador e o vendedor é concluído no momento de o vendedor confirmar o pedido (comprador recebe um e-mail com a Confirmação da compra). A partir desse momento, todos os preços e outras condições de compra são fixos e aplicam-se tanto ao vendedor quanto ao comprador. O contrato de venda é armazenado eletronicamente no servidor da empresa.

O usuário pode cancelar o registro em qualquer momento. Deverá fazê-lo, com uma declaração por escrito ao vendedor. Antes de fazer uma declaração de cancelamento de registro, o usuário deve liquidar as dívidas pendentes com o vendedor.

Avisos de segurança para o uso de todos os produtos.

Antes de usar cada produto, é preciso ler as instruções de uso. Todos os produto devem ser testados de maneira segura antes de os usar. Se você não tiver a certeza de como testar o produto ou se não tiver a certeza de que o produto é seguro ou se possa causar danos materiais ou danos à saúde humana, não use o produto, informe o vendedor e devolva o produto. Você usa todos os produtos pelo seu juízo e sob a sua própria responsabilidade.

Nós esforçamo-nos para fornecer a descrição mais detalhada e precisa de produtos e imagens. Entretanto, não podemos garantir que todos os dados do produto e suas imagens sejam completamente exactos. No caso de uma incerteza, verifique a exatidão das informações com o vendedor.

DIREITO DE RECUSA DO CONTRATO

De acordo com a Lei de Defesa do Consumidor, o cliente pode notificar a empresa para rescindir o contrato ou pedido, no prazo de 14 dias de recepção do produto, sem precisar partilhar o motivo da sua decisão.  Um consumidor é uma pessoa singular que adquire ou utiliza bens e serviços para fins externos à sua atividade profissional ou lucrativa. Portanto, a possibilidade de recusa de um contrato de acordo com a Lei da Defesa do Consumidor NÃO se aplica a pessoas jurídicas.

O comprador que rescinda o contrato ou pedido deve devolver os produtos intactos na embalagem original e em quantidade inalterada. No caso o vendedor descobra que os produtos devolvidos são danificados ou que a quantidade devolvida não corresponde, o vendedor tem o direito de recusar o cancelamento do contrato, e o comprador é obrigado a pagar também qualquer dano causado.

Você não tem o direito de cancelar o contrato nos seguintes casos:

  • se as mercadorias ou acessórios não forem devolvidos na embalagem original não danificada e na quantidade inalterada;

  • se o aparelho ou software contiver dados do usuário, imagens, configurações;

  • se o selo de segurança nos produtos estiver danificado ou quebrado

  • se as instruções de uso e o cartão de garantia estiverem danificados ou desaparecidos;

  • na entrega de bens que, devido à sua natureza, estão inseparávelmente misturados com outros objetos;

  • quando na compra de pilhas, baterias de carro recaregáveis ou pacotes de baterias de carro, cabos, lâmpadas, componentes, você tiver aberto um selo de segurança ou se a embalagem original tiver sido removida;

  • na entrega de modelos que são parcial ou totalmente montados pelo consumidor;

  • na compra de produtos descartáveis (de uso único), peças sobressalentes e peças de reposição e peças de substituição.

Você pode submeter a notificação de cancelamento para a empresa com uma declaração inequívoca da qual fica claro que você está isento do contrato. Você pode nos enviar um aviso de renúncia:

  • por escrito para o endereço da empresa;

  • em formato electrónico, através do endereço [email protected], em cujo caso confirmaremos imediatamente a recepção do aviso de rescisão do contrato;

  • marque na parte de trás da fatura que esta a devolver o produto e devolve a fatura juntamente com o produto para o nosso endereço.

Considera-se que você fez uma declaração de recusa em devido tempo, se você envia-a dentro do prazo estabelecido para a retirada do contrato. O ónus da prova que se refere ao exercício do direito de rescisão referido no presente artigo é do consumidor.

Você pode encontrar o formulário de cancelamento no link:

http://www.pisrs.si/Pis.web/npbDocPdf?idPredpisa=PRAV11915&type=pdf

Se você já tiver recebido a mercadoria e decide rescindir o contrato, deverá devolvê-la para o nosso endereço no prazo de 14 dias após o aviso de cancelamento. Considera-se que você devolveu a mercadoria a tempo se a enviar antes do vencimento do período de devolução de 14 dias. Os produtos devem ser devolvidos sem danos em quantidade inalterada e em embalagem original e não danificada. Produtos danificados, produtos na quantidade alterada e produtos em embalagem não original ou danificada não podem ser devolvidos. Os produtos devem ser devolvidos como um pacote e não como uma carta. Os produtos devolvidos devem ser acompanhados de uma cópia da fatura, ficaremos satisfeitos se você preencherá também o formulário de devolução de mercadorias na parte de trás da fatura, para que possamos realizar o processo mais rápido. Em caso de recusa do contrato, você cobre apenas o custo de devolução da mercadoria.

Se você já tiver pago as mercadorias, devolveremos imediatamente todos os pagamentos recebidos que você fez devido ao pedido ou, no máximo dentro de 14 dias após receber o aviso de recusa do contrato.

Se você já recebeu a mercadoria e cancela o contrato, deve devolver os produtos no prazo de 14 dias após o aviso de cancelamento. Nesse caso, nós reteremos o reembolso dos pagamentos recebidos até que as mercadorias devolvidas sejam entregas a nós ou até que você nos forneça uma prova de que enviou as mercadorias. Devolveremos os pagamentos recebidos por meio do mesmo método de pagamento que foi usado na compra, a menos que você queira um método de reembolso diferente. A maneira mais rápida e fácil é pela sua conta bancária. No caso de decidir por esse tipo de reembolso, manda nos seu número de conta bancária ou registre-o no formulário de retorno na parte de trás da fatura.

Recomendamos que você nos informe antes de devolver os produtos por e-mail ou ligue para o número de telefone para concordar sobre o melhor método de devolução.

Se o produto não funcionar corretamente ou não funcionar de acordo com as suas expectativas, ligue para o número de telefone do nosso serviço técnico onde nossos consultores podem ajudá-lo com as explicações necessárias. Desta forma, você evitará o possível uso indevido do produto e danos ao próprio produto e possíveis danos a outras coisas.

As reclamações para os produtos que achamos danificados devido ao uso ou manuseio inadequado ou impróprio que não é necessário para descubrir o tipo, características e funcionamento dos bens, não serão aceitos. Se após a rejeição da queixa você gostaria de reconsidedar/retomar tal produto, nós o enviaremos a você mas cobraremos os custos de envio. Tal produto também pode ser retirado no nosso endereço.

ERRO MATERIAL

O vendedor deve entregar as mercadorias ao comprador de acordo com o contrato e será responsável pelos erros materiais do seu cumprimento.

O que é que se considera erro material:

  • se o produto não tiver as características necessárias para seu uso normal ou para comercialização;

  • se o produto não tiver as características necessárias para o uso específico para qual o comprador o compra, e com o qual o vendedor estava familiarizado ou deveria ter conhecimento dele;

  • se o produto não tem qualidades e distinções que foram explícita ou implicitamente acordadas ou prescritas;

  • se o vendedor entregou algo que não corresponde a amostra ou modelo, a menos que a amostra ou modelo tinham sido mostrados apenas para notificação.

A adequação das mercadorias para utilização normal decida-se em relação às mercadorias normais do mesmo tipo e sob a consideração de qualquer declaração do vendedor sobre as características das mercadorias fornecidas pelo vendedor ou pelo fabricante, nomeadamente por publicidade, apresentação do produto ou indicações na própria mercadoria. Para a responsabilidade pelos erros materiais usam-se disposições da lei que regula as obrigações contratuais.

Como reivindicar um erro material

O comprador pode reivindicar seus direitos de um erro material se nos informar sobre o erro dentro de dois meses a partir do dia em que o erro foi detectado. O comprador deve descrever em detalhes o erro na notificação de erro e nos permitir revisar o produto. O comprador pode nos notificar do erro pessoalmente, e nesse caso nos precisamos emitir uma confirmação da notificação, ou enviár a notificação para a loja onde o produto foi comprado, ou para o agente do vendedor com quem ele concluiu o contrato.

Quando o vendedor não é responsável por erros materiais

O vendedor não é responsável por erros materiais que aparecem depois de terem passado dois anos desde que a coisa foi entregue. Se o objeto do contrato entre o vendedor e o comprador for um item usado, não nos responsabilizamos por erros materiais que aparecem após um ano desde que o item foi entregue. Considera-se que o erro do produto existiu no momento da extradição se ocorrer dentro de seis meses da extradição.

GARANTIA

Caso seu item não esteja funcionando corretamente, você pode reivindicar a garantia. Todos os dispositivos eletrônicos em nossa oferta tem 24 meses de garantia. A garantia entra em vigor na data de recebimento das mercadorias. Você pode reivindicar a garantia com o cartão de garantia, fatura e outros documentos listados na fatura. Você tem um cartão de garantia que não for verificado? Não se preocupe! Nesse caso, de acordo com o Artigo 18 da Lei de Defesa do Consumidor, não é necessário que o vendedor certifique separadamente o certificado de garantia.

Você não pode reivindicar a garantia em caso de:

  • ferimentos físicos;

  • desgaste devido ao uso;

  • erros devidos ao uso incorreto, inadequado e negligente do produto.

Se o reparo durar mais de 45 dias, substituiremos o produto por um novo. Se isso não for possível, devolveremos o preço total da compra do produto.

Proteção de dados

Suas informações pessoais serão cuidadosamente protegidas de acordo com os regulamentos aplicáveis. Os dados obtidos no momento de você fazer o pedido serão usados para enviar ofertas, faturas e outras comunicações comerciais necessárias entre você e o vendedor. O usuário também é responsável para a proteção de dados pessoais, por assegurar a segurança do nome de usuário e senha e a proteção apropriada de software (antivírus) de computador dele.

Acessibilidade de informações

O vendedor compromete-se fornecer sempre as seguintes informações ao comprador:

  • identidade da empresa (nome e sede, número de registro);

  • informações de contato que permitem a comunicação rápida e efetiva ao usuário (e-mail, telefone),

  • características essenciais dos produtos ou serviços (incluindo serviços pós-venda e garantias);

  • o preço final de produtos ou serviços, incluindo impostos, ou o método de calcular o preço se, devido à natureza dos produtos ou serviços, não puder ser calculado antecipadamente,

  • a disponibilidade de produtos (qualquer produto ou serviço oferecido no site deve estar acessível dentro de um prazo razoável);

  • condições de pagamento, condições de entrega do produto ou da execução do serviço (forma, local e prazo de entrega),

  • informações sobre possíveis custos adicionais de transporte, entrega ou envio, ou um aviso de que tais custos podem surgir se não puderem ser calculados com antecedência,

  • a validade de tempo da oferta,

  • condições, prazos e procedimentos em caso de cancelamento do contrato; além disso, também, se surgem e em que medida, os custos de devolução de mercadorias,

  • uma explicação do procedimento de reclamação, incluindo todos os detalhes de contato da pessoa de contato ou serviço do cliente,

  • familiarizar com a responsabilidade por erros materiais,

  • a opção e os termos dos serviços pós-venda e garantia voluntária, quando necessário,

  • na preparação do site, podem ocorrer erros que não podemos influenciar e para quais não tomamos a responsabilidade. No caso de um grande desvio de preço ou dados técnicos no caso do seu pedido, notificaremos você.

Resolução extrajudicial de litígios e outros recursos legais

O vendedor esforça-se a fazer tudo o possível para resolver possíveis litígios com consenso, na medida em que isso não seja possível, o tribunal encarregado em Ljubljana terá jurisdição para resolver estes litígios.

Informação sobre a inscrição no registo com indicação do registo e do número de entrada

HS PLUS, trgovina in storitve d.o.o.

Sede: Gmajna 10, Trzin, 1236 Trzin

Número de registro: 6579639000

Número do contribuinte: SI15553442

Sujeito passívo: SIM

Entrada na autoridade de registo: 28.3.2014

SKD: G47.910 – Comércio a retalho pelo correio ou pela internet

Plataforma de resolução de litígios

Em 15 de fevereiro de 2016, a Comissão Europeia preparou uma plataforma para a resolução extrajudicial de litígios. Os consumidores têm a oportunidade de resolver disputas relacionadas aos pedidos on-line sem envolver o tribunal. A plataforma de resolução de litígios está disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr/.

Mais informações sobre a plataforma de resolução de litígios estão disponíveis em http://europa.eu/rapid/press-release_MEMO-13-193_sl.htm.

A empresa HS plus d.o.o. em conformidade com as normas legais, não reconhece nenhuma entidade de resolução extrajudicial de litígios de consumo como competente para lidar com um conflito de consumo que o consumidor pode iniciar em conformidade com a Lei de resolução extrajudicial de litígios de consumo.

COMUNICAÇÃO

A HS plus d.o.o. entrará em contato com o usuário pelo meios de comunicação a distância somente se o usuário não tiver objeções explícitas. Mensagens eletrônicas e / ou SMS de publicidade vão contêr os seguintes componentes:

  • serão claras e inequivocamente rotulados como mensagens publicitárias,
  • o remetente estará claramente visível,
  • campanhas promocionais e outras técnicas de marketing serão rotuladas como tais

As condições de participação nas comunicações também serão claramente definidas:

  • a possibilidade de poder cancelar o recebimento de mensagens de anúncios,
  • o desejo do usuário de não receber mensagens publicitárias será explícitamente respeitado pela HS plus d.o.o.

OPINIÕES/COMENTÁRIOS DE USUÁRIOS

Comentários de usuários e feedback sobre produtos escritos por compradores são parte das funcionalidades da loja que são destinadas à comunidade de usuários. O provedor de serviço permite que a opinião seja escrita por qualquer usuário registrado na loja e, antes da publicação final, o provedor analisa-a. O provedor não publicará opiniões ou contribuições que sejam de algum modo ofensivas, obscenas ou que, na opinião do provedor, não ofereçam benefícios a outros usuários e visitantes.
Ao enviar uma opinião ou comentário, o usuário concorda explícitamente com os termos de uso e permite que o provedor publique uma parte ou a totalidade do texto em todos os meios eletrônicas ou outros meios. O provedor tem o direito de usar o conteúdo por tempo ilimitado e para qualquer objetivo que seja do interesse comercial do fornecedor, incluindo a sua publicação em anúncios ou outras comunicações de marketing. Ao mesmo tempo, o autor do comentário declara e garante que possui direitos materiais e morais para opiniões e comentários escritos, e que esses direitos são transferidos para a empresa HS plus d.o.o. de forma exclusiva e ilimitada no tempo.

Declaração sobre a proteção de dados pessoais

A empresa HS plus d.o.o. respeita e protege sua privacidade. Leia mais para saber como lidamos com suas informações pessoais.

Esta declaração sobre a proteção de dados pessoais descreve o tratamento dos dados fornecidos ou coletados por nossas plataformas digitais, que permitam aos visitantes acesso ao nosso site e ao uso de nossos serviços. Estes princípios sobre a privacidade estão em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados da UE, e também com a legislação local.

Base jurídica para processamento de dados

A base legal para o uso de dados pessoais no processo de concluir contrato ou um possível contrato com você, é que os dados pessoais são necessários para a execução de um contrato comercial com você ou antes da conclusão de um contrato. Se a base legal para o processamento de dados, é o seu consentimento, você tem o direito de retirar seu consentimento em qualquer momento, mas isso não afeta a legalidade do processamento de dados pela HS plus d.o.o. em período antes de você retirar seu consentimento. No caso de fornecer suas informações pessoais a organismos responsáveis pela aplicação da lei  ou a outras entidades governamentais, compartilharemos suas informações pessoais, porque temos a obrigação legal de fazê-lo.

Razão e objetivo da recolha de dados pessoais pela HS plus d.o.o.

As principais categorias de dados coletados pela HS plus d.o.o. e os principais objetivos da coleta de dados são descritos aqui:

  • Como parte dos processos gerais de negócios do HS plus d.o.o.

Coletamos informações pessoais sobre os visitantes do site, compradores, fornecedores (incluindo terceiros como provedores de serviços). As informações podem incluir o nome do indivíduo, informações de contato e outras informações necessárias para fazer negócios com você ou sua organização.

  • Para ajudar com sua pesquisa

Ao entrar em contato conosco por telefone, e-mail ou correio, usando nossas plataformas digitais ou outros canais de comunicação você pode optar por consentir com a transmissão de informações pessoais, incluindo seu nome, endereço de e-mail ou outras informações de contato. Essas informações pessoais nos permitem responder aos seus requisitos de informações, a fim de preparar as etapas apropriadas e as ofertas de compra de produtos, para que possamos responder de acordo com a de garantia ou outros requisitos.

  • Compradores e compradores potenciais

Coletamos dados pessoais de clientes e clientes potenciais, incluindo nomes, informações para entrar em contato, hábitos de pagamento, cartão de débito o de crédito e outras informações, porque precisamos delas para fazer negócios com indivíduos ou organizações. Os dados podem ser fornecidos aos parceiros de logística para que eles possam cuidar do pedido, incluindo a entrega do produto. A coleta automática de dados em ferramentas digitais nos permite cuidar da segurança de nossos usuários.

  • Desenvolvimento de negócios

As informações pessoais que você decida a confiar para nós ou que são coletadas automaticamente pelas nossas ferramentas digitais serão usadas para melhorar o nosso conhecimento dos usuários de nossos produtos e soluções e serão a base para mensagens e ofertas relevantes nas ocasiőes do contato conosco. Os dados pessoais serão usados ​​para melhorar produtos, processos e sites.

  • Comunicações comerciais

Com a sua permissão, se for necessária, podemos usar suas informações pessoais para informá-lo sobre os negócios, produtos e serviços da empresa HS plus, d.o.o. Se você não quiser que a empresa HS plus d.o.o. use suas informações pessoais dessa maneira ou, se você não quiser mais receber boletins informativos, pode cancelar o recebimento de notícias a qualquer momento. Na parte inferior de vários canais de comunicação, você pode encontrar um link para cancelar a inscrição ou também pode entrar em contato conosco por e-mail ou correio. Excluiremos suas informações de nossos sistemas dentro de dois meses a partir do recebimento do cancelamento, a menos que nós armazenemos e processemos suas informações em uma base legal diferente da sua permissão.

  • Pesquisas para visitantes e compradores

Informações pessoais dos visitantes do nosso site podem ser coletadas como parte de pesquisas sobre serviços e produtos da HS plus d.o.o

  • Consideração das preferências dos visitantes e clientes

Os dados pessoais dos visitantes do nosso site ou clientes podem ser coletados para o fornecimento de produtos específicos e consideração dos interesses dos clientes.

  • Cumprimento da legislação

Nós podemos coletar informações pessoais conforme o exigido ou permitido por lei. As informações pessoais e não pessoais que coletamos são tratadas como confidenciais e não serão vendidas ou despachados a terceiros, exceto pelas exceções mencionadas nesta declaração.

Como coletamos seus dados

Coletamos as informações que você nos forneça quando nos contata sobre os produtos, serviços ou informações, inscreva-se em nossas páginas web, participe de fóruns públicos ou outras atividades em nossas ferramentas digitais, responda a pesquisas com clientes ou se comunique de alguma outra forma com a gente. Os dados são coletados por meio de diversas tecnologias, como cookies, link para a política de uso de cookies.

Não transferiremos suas informações pessoais para outras pessoas, exceto em circunstâncias excepcionais, nos seguintes casos:

  • Quando empresas afiliadas ou terceiros prestam serviços em nosso nome, por exemplo, eles respondem a suas solicitações ou entregam pacotes, fazem serviços ao cliente e afins. Essas empresas estão proibidas de usar suas informações pessoais para fins diferentes dos exigidos por nossa empresa ou exigidos por lei.

  • Quando compartilhamos informações pessoais em nossa empresa ou com terceiros, fazemos isso para garantir a segurança e proteção de nossos clientes, proteger nossos direitos e propriedades de acordo com os procedimentos legais ou em outros casos, se acreditarmos de boa fé que a divulgação é exigida por lei.

Seu controle e suas decisões

Deixamos a você certo controle e decisões sobre nossa coleta, uso e compartilhamento de seus dados. De acordo com a legislação local, o controle e a tomada de decisões da sua parte podem incluir os seguintes pontos:

  • Você pode alterar sua decisão de inscrição e sobre receber notícias e notificações.

  • Você pode decidir se deseja receber mensagens de marketing sobre produtos e serviços que acreditamos ser de seu interesse.

  • Você pode escolher se deseja receber informações resultantes de marketing alvo das redes de marketing, da provedores de troca de dados e análise de mercado e outros serviços.

  • Você pode solicitar o acesso aos seus dados pessoais que mantemos, para corrigir informações imprecisas ou incompletas, e em certas circunstâncias, você pode solicitar que as informações que temos sobre você excluiam-se de nossos registros (direitos das pessoas singulares)

Você pode excercer ou controlar seu controle e suas decisões ou solicitar acesso a suas informações pessoais entrando em contato conosco pelo telefone ou entrando em contato conosco por escrito e seguindo as instruções dadas. Tenha em conta que podemos não conseguir fornecer determinados produtos e serviços se você não nos permitir recolher os seus dados pessoais. Além disso alguns dos nossos serviços não conseguirem ter em conta os seus interesses e preferências. Se você tiver alguma dúvida sobre algumas informações pessoais específicas que processamos ou salvamos, entre em contato conosco por escrito na empresa HS plus d.o.o. Nós responderemos ao seu pedido dentro de um mês com a opção de estender o prazo por mais um mês. No caso de uma extensão, nós o notificaremos sobre o asunto dentro de um mês após recebermos sua solicitação.

Segurança, integridade e armazenamento de dados

A segurança, integridade e confidencialidade dos seus dados são extremamente importantes para nós. Com o objetivo de proteger os dados contra acesso, divulgação, uso e modificação não autorizados, o nosso grupo realiza medidas técnicas, administrativas e físicas de segurança. Ocasionalmente, revisamos nossos procedimentos de segurança para considerar as tecnologias e métodos mais recentes. Por favor, observe que, apesar dos nossos melhores esforços, nenhuma medida de precaução está completa ou é tal que seria impossível contorná-la. Manteremos suas informações pessoais pelo tempo que for necessário para os fins declarados nesta declaração de privacidade, a menos que um período de retenção mais longo seja exigido ou permitido por lei. Vamos atualizar as informações regularmente para mantê-las atualizadas.

Alterações a esta declaração de privacidade

Ocasionalmente, podemos alterar essa declaração adaptando-a às tecnologias mais recentes, práticas industriais, requisitos regulatórios ou para outros fins. Uma versão válida da declaração de privacidade será publicada em nossas plataformas digitais. Aconselhamos que você monitore regularmente a Declaração de Privacidade. Se exigido pela legislação aplicável, obteremos seu consentimento antes de alterá-la.

Comentários e perguntas

Se você tiver um comentário ou pergunta sobre este Regulamento de Privacidade, entre em contato com a HS plus d.o.o por escrito. Se você não estiver satisfeito com a maneira como lidamos com suas informações pessoais, você pode apresentar uma reclamação. Use as informações de contato listadas no final desta declaração. No caso de uma reclamação apresentada, você deve fornecer suas informações de contato para a empresa HS plus d.o.o. Nós consideraremos a sua reclamação e responderemos dentro de 30 dias. Se você acredita que o HS plus d.o.o. não resolveu a sua reclamação devidamente, pode recorrer ao Comissário para a protecção de dados e informação, Zaloška cesta 59, 1000 Ljubljana, gp.ip (at) ip-rs.si, https://www.ip-rs.si/

Privacidade e cookies

Os dados pessoais de nossos usuários são uma das áreas em que prestamos muita atenção. Garantimos que todos os requisitos não são só cumpridos, mas, se for possível, até superados, pois estamos cientes da natureza sensível dessa área.

De acordo com a Lei de Proteção de Dados Pessoais, o gerente da loja virtual vigoshop.pt, a empresa HS plus d.o.o. está obrigado a proteger os dados pessoais dos seus usuários.

Para as necessidade de negócios, o Vigosop.pt coleta os seguintes dados do usuário:

  • nome e sobrenome;
  • moradas de entrega;
  • nome da empresa ou da entidade legal (se o usuário for uma pessoa jurídica);
  • número de contribuinte da entidade legal (se o usuário for uma pessoa jurídica);
  • endereço de e-mail (nome de usuário);
  • senha em formato encriptado;
  • número de telefone de contato;
  • país de residência;
  • outros dados que o usuário partilhe voluntariamente nos formulários da loja online;
  • outras informações que o usuário adicione posteriormente no seu perfil.

O comerciante não é responsável pela veracidade, completude e atualiadade dos dados inseridos pelos usuários. Por motivos de segurança, coletam-se os endereços IP dos usuários quando eles acessam o site. No início da visita, cada usuário recebe um cookie de sessão para identificar e monitorizar o carrinho de compras. No seu computador, vigoshop.pt também pode armazenar outros cookies, como: o ID do usuário em forma encriptada (para identificar o usuário na próxima visita), análises de produtos (para saber quais itens você já classificou) e cookies do Google Analytics (análise da visitas do site).

Todos os dados acima, exceto cookies, são armazenados permanentemente no servidor vigoshop.pt. Os cookies de sessão são armazenados na memória do servidor durante a visita e são excluídos após uma hora de inatividade. Os cookies permanentes são armazenados no computador do visitante.

Implementação da política de privacidade

HS plus d.o.o. adoptou as Regras de Protecção de Dados Pessoais. Todos os empregados da empresa ou outras pessoas que de alguma forma entram em contato com dados pessoais dos usuários estão familiarizados com as disposições das Regras de Proteção de Dados Pessoais.

Direito de ser informado

Você tem o direito de receber informações sobre os seus dados pessoais em nossa disposição, bem como o direito de excluir esses dados. Se você tiver dúvidas sobre a exclusão ou uso de suas informações, entre em contato com: [email protected] ou envie-nos uma solicitação por correio para o endereço da empresa HS plus d.o.o.

Notificações de status do pedido: Reservamo-nos o direito de notificá-lo sobre o status do seu pedido pelo seu número de telefone ou endereço de e-mail. Se os produtos não foram recolhidos por mais de 5 dias, reservamo-nos ao direito de ligar e notificá-lo como um lembrete para recolher os produtos.

Notificações após a encomenda recebida: a sua experiência de utilizador é importante para nós, e por isso, após o recebimento da encomenda, o nosso funcionário entrará em contacto consigo para verificar se ficou satisfeito com a compra e o produto. Se desejar, você também será notificado pelo nosso funcionário sobre outros benefícios que você pode obter ou usar ao comprar on-line novamente. Neste caso, você receberá notificações sobre promoções da empresa por e-mail ou sms. Você pode cancelar seu consentimento a qualquer momento, enviando um e-mail para [email protected] ou clicando no link “cancelar a inscrição”. Dentro das nossas atividades, reservamo-nos o direito de perguntar você sobre a frequência de visitas ao nosso site. Usaremos seus comentários para melhorar o site e a experiência do usuário. No caso de preencher formulários promocionais (cupons de desconto) nas redes sociais, você receberá avisos para o seu endereço de e-mail, nos quais informaremos regularmente sobre as possibilidades de uso de cupons promocionais. Você também pode cancelar a inscrição dessas notificações da forma igual a descrita acima.

O direito do usuário de requer da empresa HS mais d.o.o. que é o controlador de dados, a qualquer momento acesso a dados pessoais e as seguintes informações:

  • fins de processamento de dados,

  • tipos de dados pessoais, utilizadores ou categorias de utilizadores para quais os dados pessoais foram ou serão divulgados, em particular utilizadores de países terceiros ou organizações internacionais,

  • o período previsto de retenção de dados pessoais ou, se isso não for possível, os critérios utilizados para determinar este período,

  • a existência de tomadas de decisão automatizadas, incluindo a criação de perfis, incluindo as razões para isso, bem como a importância e consequências previstas de tais dados para um indivíduo,

  • uma cópia (gratuita) de dados pessoais em um formato que o usuário especificar (se a solicitação for fornecida por meios de comunicação eletrônicos e não exigir de outra forma, a cópia deverá ser fornecida em formato eletrônico). Para cópias adicionais que o usuário solicita, o operador pode cobrar uma taxa razoável, levando em conta os custos,

  • a solicitação de correção de dados pessoais incorretos.

O direito do usuário de requer da empresa HS mais d.o.o. que é o controlador de dados, a qualquer momento uma restrição ao processamento de dados pessoais quando:

  • há discordância quanto à veracidade dos dados pessoais, por um período em que permita ao controlador verificar a autenticidade dos dados pessoais,
  • tratamento de dados é ilegal e o usuário não concorda com a supressão de dados pessoais, exigindo, em vez disso, a limitação da utilização de dados pessoais,
  • o controlador de dados não precisa mais deles para fins de processamento, mas o usuário os precisa para invocar, aplicar ou defender ações legais,

  • eliminação de todos os dados pessoais (direito de esquecer), se estiverem preenchidas as condições estabelecidas no Artigo 17 de Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados e, em particular, quando revogar este consentimento para o processamento de dados pessoais,

  • eliminação de dados pessoais de forma estruturada de uso común e legível por máquina, com o direito de passar esses dados para outro controlador, sem o administrador original atrapalhar o usuário em isso,

  • rescisão de uso de dados pessoais para fins de marketing direto, incluindo a criação de perfis,

  • o usuário ser o objeto da uma decisão baseada apenas no processamento automatizado, incluindo a criação de perfis com efeitos legais em relação a ele ou de forma semelhante, com um efeito significativo no usuário, se as suposições referidas no Artigo 22 do Regulamento Geral de Proteção de Dados forem cumpridas.

  • o direito de apresentar uma reclamação contra o controlador do site pelo tratamento ao Comissário para a protecção de dados e informação se o usuário acreditar que o processamento dos seus dados pessoais viola o Regulamento Geral Proteção de Dados.

 

Procedimento para o exercício dos direitos

Estou ciente de que todos os requisitos acima relacionados ao exercício de direitos em relação aos dados pessoais podem ser endereçados por escrito ao responsável pelo tratamento, para o endereço de e-mail [email protected] .

Estou ciente de que, para as necessidades de identificação confiável no caso de exercício de direitos de dados pessoais, o operador pode solicitar informações adicionais e só poderá recusar-se a agir se provar que não me pode identificar com certeza.

Sobre cookies

O que são cookies e por que eles são necessários?

Cookie é um texto curto que o site envia ao seu navegador quando você o visita. Dessa forma, você esta reconhecido pelo site, ele relembra as informações sobre sua visita e fornece um serviço da web mais simples e amigável. Ao utilizar cookies, personalizamos o conteúdo em nosso site, lembramos suas preferências e gravamos a visita de nossa loja online. Navegar na nossa loja online com cookies é mais confortável, mais rápido e mais eficaz.

Desativar os cookies

É você que decide permitir o armazenamento de cookies no seu dispositivo. Você pode controlar e modificar as configurações de cookies no seu navegador web.

Para obter informações sobre configurações de cookies, selecione o navegador da Web que você está a usar.

  • Chrome
  • Firefox
  • Opera
  • Internet Explorer 9
  • Internet Explorer 7 e 8
  • Safari

Se você alterar ou excluir o arquivo de cookies do seu navegador, alterar ou atualizar seu navegador ou dispositivo, talvez seja necessário desativar os cookies novamente. O procedimento para gerenciar e excluir cookies varia de navegador para navegador. Se você precisar de ajuda, pode consultar a ajuda para os usuários do seu navegador. Você também pode desativar o acompanhamento do Google Analytics no próximo link https://marketingplatform.google.com/about/.

Lista de cookies que usamos

NOME COOKIE FINALIDADE DURAÇÃO PODJETJE
sb Desempenho do plugin do Facebook 2 anos Facebook
fr Desempenho do plugin do Facebook 3 meses Facebook
xs Desempenho do plugin do Facebook 3 meses Facebook
c_user Desempenho do plugin do Facebook 3 meses Facebook
presence Desempenho do plugin do Facebook Trajanje seje Facebook
pl Desempenho do plugin do Facebook 1 meses Facebook
wd Desempenho do plugin do Facebook 1 semana Facebook
datr Desempenho do plugin do Facebook 3 meses Facebook
m_pixel_ratio Desempenho do plugin do Facebook Duração da sessão Facebook
dpr Desempenho do plugin do Facebook 1 semana Facebook
act Desempenho do plugin do Facebook Duração da sessão Facebook
_lo_v Operação do plug-in Ghostmonitor 3 meses Ghost monitor
__cfduid Operação do plug-in Ghostmonitor 1 ano Ghost monitor
_lo_u Operação do plug-in Ghostmonitor 1 ano Ghost monitor
_ga Operação do plug-in Ghostmonitor 1 ano Ghost monitor
__insp_slim Operação de chat no site 2 meses Livechat inc.
__lc_vv Operação de chat no site Duração da sessão Livechat inc.
_ga Operação de chat no site 2 anos Livechat inc.
__lc_cst Operação de chat no site 2 anos Livechat inc.
__insp_targlpt Operação de chat no site 2 meses Livechat inc.
__insp_targlpu Operação de chat no site 2 meses Livechat inc.
__insp_nv Operação de chat no site 2 meses Livechat inc.
__insp_norec_sess Operação de chat no site 2 meses Livechat inc.
__livechat_chat Operação de chat no site 3 anos Livechat inc.
__lc_cid Operação de chat no site 2 anos Livechat inc.
__insp_wid Operação de chat no site 2 meses Livechat inc.
__livechat Operação de chat no site 3 anos Livechat inc.
__livechat_lastvisit Operação de chat no site 3 anos Livechat inc.
__utma Estatísticas de visitantes do site 2 anos Google Analytics
__utmz Estatísticas de visitantes do site 6 meses Google Analytics
__utmc Estatísticas de visitantes do site Duração da sessão Google Analytics
__utmv Estatísticas de visitantes do site Duração da sessão Google Analytics
__distillery Estatísticas de visitantes do site vigoshop.pt vigoshop.pt
woocommerce_items_in_cart Operação do site vigoshop.pt vigoshop.pt vigoshop.pt
__kla_id Operação do site vigoshop.pt vigoshop.pt vigoshop.pt
wp_woocommerce_session_ Operação do site vigoshop.pt vigoshop.pt vigoshop.pt